sábado, 20 de agosto de 2011

\O/ Aniversário de 16 anos \O/ (muuiito lokooo) *-*

Primeiramente, Obrigada Senhor por me conseder a graça de viver por mais um ano, \O/ .
Meu Tioo fez uma surpresa pra mim, MEU DEUS DO CÉU!!...
Um bolo de 2 kilos, uma metade era chocolate e a outra era maracujá, pensa no arregaço que eu fiz com o bolo, puts, não sobrou quase nada pra levar amanhã pra Santo André, kkkkk' mas está valendoo.
Gente Obrigada por tds os Parabéns,Obrigada por tds os que se lembraram de mim!! *-*
(Mãe grita: KAROL FAZ UM PEDIDO!!!)... ql será?? ($$$$$$$$$$, zuera, ♥ tbm ).

(OMG!! 16 Anoss, jáh!!) \O/

(1º pedaço de bolo, Tio Negão "Vladimir", o causador de toda a bagunça, Tio Obrigada por tudoo!! I ♥ U)!!!


Obigada Pessoal por td...

"You're My Favorite Song!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário